Calibração e Manutenção em Oficinas Mecânicas e na Indústria Automotiva.

As oficinas mecânicas e a indústria automotiva utilizam a todo momento, instrumentos como manômetros, torquímetros, calibradores de pneus e faróis, multímetros, alinhadores de rodas e muitos outros.


Todos os equipamentos utilizados nesse segmento precisam estar com calibração e manutenção em dia. Saiba mais a seguir.


Mesmo os melhores e mais modernos equipamentos precisam funcionar corretamente. A constância da calibração e manutenção em oficinas mecânicas e na indústria automotiva, representa mais que um cuidado com objetos, ela representa a garantia de produtos e serviços de qualidade.


É possível que instalações ou reparos sejam realizados de forma inapropriada, trazendo vários danos à imagem da empresa e ao consumidor. Podendo até mesmo causar acidentes com graves consequências.


Por isso, faz-se necessária a adoção uma rotina de calibração e manutenção em oficinas mecânicas e na indústria automotiva. Aumentando assim, a vida útil dos instrumentos e economizando em sua reposição constante.


A manutenção e calibração, garante ainda a segurança dos clientes e até mesmo dos funcionários de uma empresa, que podem se machucar em acidentes de trabalho, manuseando equipamentos com más condições de funcionamento.


A calibração e manutenção em oficinas mecânicas e na indústria automotiva é de suma importância para todos, e deve-se ter total atenção a este quesito. A escolha correta do laboratório que irá realizar estas ações é também um ponto muito importante a ser observado!


Para a calibração e manutenção em oficinas mecânicas e na indústria automotiva, conte com a Lempe, um laboratório de ensaios metrológicos com altos padrões de qualidade, vasta experiência e equipe altamente treinada. Entre em contato e peça um orçamento.


51 visualizações

Laboratório de Ensaios Metrológicos de Pernambuco, Rua Monsenhor Julio Maria, 323 - Prado, Tel: 41140220

Site registrado em nome do Laboratório LEMPE